Vida de Casagrande ganha série documental: 'Fiz gol e muita m…'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Grande personagem do futebol brasileiro, Walter Casagrande terá a vida contada em uma série do ‘Globoplay’. Nesta quinta, serviço de streaming da emissora carioca disponibilizou o primeiro episódio do documentário ‘Casão – Num Jogo Sem Regras’, sobre o ex-jogador e comentarista.
RelacionadasFora de CampoBernie Ecclestone é preso em aeroporto de São Paulo por porte ilegal de armaFora de Campo26/05/2022Fora de CampoJornalistas destacam classificação do Fortaleza na Libertadores: ‘Mais um capítulo épico’Fora de Campo26/05/2022Fora de CampoFã faz tatuagem do Luva de Pedreiro e explica motivação: ‘É a cara do futebol’Fora de Campo26/05/2022
da gbg bet: + Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas
Em ordem cronológica, a série de quatro episódios vai contar a vida do jogador pelos clubes que passou. Galvão Bueno, Serginho Groismann e Baby do Brasil são algumas das personalidades que deram depoimentos no documentário. A produção foi criada e dirigida por Susanna Lira.
+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador
– Fiz muito gol, muita coisa boa e muita m… Peitei treinador, dirigente, a ditadura militar, capotei de carro, vi demônios, enterrei irmãos, quase morri de overdose e agora só quero morrer de amor – disse Casagrande em um dos episódios da série.
+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo
– Em uma das overdoses, ele estava sendo levado na maca do hospital. E toca meu telefone, era ele falando no celular escondido: “Estão dizendo que meu coração vai aguentar, que eu vou morrer, mas eu não vou, não. Estou dizendo a você que não vou, não. Estou aqui conversando com meu coração e dizendo para ele que somos parceiros e estamos nessa luta há tanto tempo, não me abandone agora”. Falei: “Ele não vai te abandonar, não. Desliga esse telefone, relaxa, para, nós vamos nos ver já já – relembrou Galvão.