Torcedor do Internacional que invadiu o gramado é indiciado por lesão corporal da filha
MatériaMais Notícias
da realbet: O torcedor do Internacional que invadiu o gramado com a filha no colo após a eliminação da equipe no Campeonato Gaúcho foi indiciado por três crimes, nesta sexta-feira, pelaDelegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O colorado foi denunciado por lesão corporal contra a criança, submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou constrangimento e expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto ou iminente. A informação é do “G1”.
A delegada Elisa Ferreira informou ao portal que a lesão corporal na criança foi constatada durante perícia realizada nesta semana. Nos próximos dias, também será feita uma avaliação psicológica da menina.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoDefesa de Robinho recorre contra decisão da Justiça sobre tradução de processoFora de Campo01/04/2023Fora de CampoTorcedores do Vasco se revoltam após amistoso: ‘Sassá é melhor que Pedro Raul’Fora de Campo31/03/2023Fora de CampoEx-Flamengo revela ‘esporro’ em Messi e coloca Ronaldinho Gaúcho acima do argentinoFora de Campo31/03/2023
da bet7: +São Paulo libera meia, Messi conversa com gigante europeu, Vasco anuncia atacante… O Dia do Mercado!
De acordo com a polícia, o homem alegou que invadiu o gramado do Estádio Beira-Rio para proteger a filha da confusão que acontecia na arquibancada. A advogada do torcedor, Thayane Paixão, também apresentou essa versão na última segunda-feira.
Paralelamente ao inquérito da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o torcedor também foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal contra um cinegrafista da “RBS TV” e pela invasão de campo.