Galvão recebe prêmio no Qatar e Cléber Machado reclama: 'Podiam mandar para mim também'
MatériaMais Notícias
da apostebet: Principal narrador da Globo, Galvão Bueno recebeu um prêmio da Fifa nesta terça-feira. O locutor ganhou um troféu pelas 13 Copas do Mundo narradas. Do Brasil, Cléber Machado reclamou por não ter recebido o mesmo reconhecimento.
RelacionadasFora de CampoBenja ‘cobra’ apoio dos brasileiros pela recuperação de Neymar e defende importância do jogadorFora de Campo29/11/2022Fora de CampoRonaldinho Gaúcho abre uma conta na rede social ‘Koo’Fora de Campo29/11/2022Fora de CampoMike Tyson se coloca como cobaia para teste de novo alucinógenoFora de Campo29/11/2022
da bwin: + Casimiro cutuca Globo após torcedores reclamarem de jogo na TV aberta
O comentário do narrador foi feito no intervalo da transmissão de Holanda x Qatar, pelo Grupo A. A Globo exibiu o momento o qual Galvão Bueno recebeu o prêmio das mãos de Ronaldo Fenômeno, e Cléber Machado aproveitou para reclamar.
– Muito bom, muito bonito. Eu quero dar parabéns para mim também. Eles podiam mandar uma coisa dessa aí para mim. É a nona Copa do Mundo. Não sei se vale à distância. Manda pelo correio ou traz aqui para gente – disse Cléber Machado.
+ Escolha da Globo por Holanda x Qatar gera criticas de torcedores: ‘Erro bizarro’
Ao contrário de Galvão Bueno, Cléber Machado não foi ao Qatar e narra as partidas de forma remota em estúdio aqui no Brasil. O prêmio dado a Galvão também é dado em parceria com a Associação Internacional de Imprensa Esportiva.