Antes do Dérbi, técnico detona 'arrogância e erros grotescos' da arbitragem

MatériaMais Notícias

da esport bet: Às vésperas do Dérbi no Allianz Parque, Marcelo Oliveira detonou os erros dos árbitros no Campeonato Brasileiro. Ainda lamentando o gol anulado de Barrios por um impedimento inexistente, o técnico do Palmeiras criticou a “arrogância e o autoritarismo” dos juízes em campo no Nacional. Ele, porém, recusou-se a considerar que o Corinthians, rival de domingo, tem sido beneficiado por estas falhas.

continua após a publicidade

da poker: -Não posso de forma irresponsável afirmar que alguém está sendo beneficiado (pela arbitragem). Prefiro pensar que há despreparo mesmo, certa arrogância, autoritarismo. Não podemos nem balançar os braços à beira do campo. Você joga contra o Goiás, um campo maior, umidade baixa, era um jogo normal. Fizemos o gol, que poderia ser validado, porque o bandeira está na linha só para isso, e muda a situação. Tem acontecido em quase todos os jogos. É profissionalizar, e o árbitro tem de ser menos arrogante e autoritário. Você trabalha a semana toda, vê um erro fácil, em que a manifestação do jogador mostra o que é o lance. Muitos lances acumulados, e isto atrapalha – analisou o treinador.

O Corinthians é o único rival que Marcelo ainda não enfrentou como técnico do Palmeiras: contra São Paulo e Santos, o Verdão venceu. A 15 pontos do líder alvinegro, o Verdão tenta voltar ao G4 – são dois pontos de distância para o grupo que teria uma vaga na próxima Libertadores. Antes do clássico, o comandante palmeirense é só elogios ao adversário.

continua após a publicidade

-O Corinthians está com um jogo regular, tem uma base de dois anos e um ótimo treinador. Tem uma estratégia definida, marca bem, defesa sólida, toque de bola e velocidade para definir o jogo – completou.

You may also like...