Veiga fala sobre dupla formada com Dudu no Palmeiras: 'Ele decide'
MatériaMais Notícias
da cassino: Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o meia Raphael Veiga comemorou o título do Paulistão conquistado pelo Palmeiras neste domingo (3). Além disso, o camisa 23 fez questão de exaltar o companheiro de equipe Dudu e a dupla formada entre eles.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoPaulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, alfineta o São Paulo após goleadaFora de Campo04/04/2022Palmeiras‘Toma, Trikas!’: Dudu zoa São Paulo após goleada do Palmeiras na decisão do PaulistãoPalmeiras04/04/2022PalmeirasANÁLISE: Palmeiras conquista outro título, reforça patamar alto e entra, de vez, em 2022Palmeiras04/04/2022
da supremo: – É muito fácil jogar com o Dudu. Você toca a bola nele e ele faz tudo. Ele é um jogador fantástico. Quando ele pega no um contra um, eu nem saio para dar opção. Ele faz tudo. Ele decide. Algumas coisas a gente combina e graças a Deus vem dando certo – comentou.
GALERIA
>Veja a final do Paulistão 2022 em imagens!
>Veja todos os títulos do Verdão no Paulistão e os vices
Veiga também falou sobre o forte meio-campo da equipe palmeirense com Danilo e Zé Rafael. O jogador reforçou a importância do trabalho coletivo para destacar o individual e parabenizou os companheiros.
continua após a publicidade
TABELA
> Vai começar! Confira a tabela do Brasileirão 2022!
– O Danilo e o Zé não só para mim, mas também para o pessoal da frente, têm um papel fundamental. O Danilo é muito móvel e o Zé segura ali atrás e isso é muito importante. Cada um ali se compromete na sua posição, todos do time. Criamos um time muito forte e é inevitável não ganhar títulos e os números individuais aumentarem – disse o camisa 23.
O meia do Alviverde finalizou dizendo que a Seleção Brasileira está nos planos, mas não é uma prioridade.
– Às vezes tem novidade na convocação, não dá para saber, né? No futebol não dá para cravar nada. O que eu tenho que fazer é treinar, jogar bem e confiar que as coisas vão acontecer no tempo certo – concluiu.